Curso de Libras
16 de setembro

Curso de Libras

Acessibilidade


A Universidade Vale do Acaraú (núcleo Pernambuco), em parceria com a Faculdade Europeia, está promovendo a partir de outubro de 2019 o Curso de Libras I (Módulo Inicial), com aulas à noite, duas vezes por semana. A Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) foi desenvolvida para facilitar a comunicação e expressão das pessoas surdas, que representam mais de 28 milhões de brasileiros, segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS).

INSCREVA-SE PARA O CURSO DE LIBRAS I AQUI

O curso é uma excelente oportunidade de qualificação porque Libras tem importante papel social e, por isso, um mercado crescente. As profissões ligadas à língua de sinais têm oportunidades de trabalho em diferentes áreas pelas necessidades das empresas e instituições em adequar sua comunicação aos deficientes auditivos.


As aulas acontecerão às terças e quintas, das 19h às 21h, na sede da Faculdade Europeia, na Avenida Zequinha Barreto, 343, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O curso terá início no dia 8 de outubro, com carga horária total de 40 horas/aula. Mais informações pelo fone: (81) 3414.7778