Marketing Digital é o conjunto de estratégias e ações que podem ser feitas em diversas plataforms com o objetivo de promover empresas e produtos no ambiente da internet. Por esse motivo, ao contrário do marketing tradicional, permite o levantamento de dados e sua análise em tempo real. Este curso visa transformar profissionais da área em gestores estratégicos capazes de gerir projetos e equipes de Marketing Digital.
Duração: 6 meses
Curso ofertado nos seguintes dias:
Terças, quartas, quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h.
ou
Sextas, das 18h45 às 22h, e Sábados, das 07h30 às 17h30.
Investimento: R$ 499,99*
*Valor com desconto para pagamento até a data de vencimento (desconto de adimplência). Valor cheio: R$ 699,00.
Metodologia do Trabalho Científico
Direito Comercial
Planejamento Estratégico
Pesquisa de Mercado
Análise de Risco
Análises Web e Google Analytics
Comportamento do Consumidor e Design de Interação
Comércio Eletrônico
Gestão de Campanhas com o Google Adwords
Estratégias de Marketing Digital
Marketing em Máquinas de Busca (SEO)
Gerenciamento de Campanhas com o Facebook
Monitoramento e Métricas em Redes Sociais
Ferramentas de Marketing digital, Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing
Plano corporativo de Comunicação e Marketing Digital (TCC)